Maior agilidade na definição do pagamento da data-base dos servidores municipais de Palmas. Com este objetivo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas(Sisemp) protocolou Ofício, nesta sexta-feira, 10, solicitando apoio dos vereadores para a definição do pagamento da data-base e direitos trabalhistas, como progressões, e outros em atraso.
No Ofício o Sisemp solicita, com urgência, reunião entre o Sindicato, a Gestão Municipal e Veredores Municipais para discutirem o orçamento municipal e garantirem recursos para o pagamento da data-base , das progressões pendentes, e dos benefícios acordados no programa Carreira Justa.
"Ressaltamos que a data-base municipal deveria ser paga no mês de janeiro, conforme a Lei vigente, e até o presente momento a Prefeitura não definiu data para o pagamento da mesma, caminhando para o segundo mês em atraso, fato que torna urgente a definição da questão", afirma o presidente do Sindicato, Heguel Albuquerque.
Albuquerque ressalta também que além da data-base, estão pendentes o pagamento das progressões que venceram no segundo semestre de 2016 e a continuidade do pagamento dos benefícios acordados no programa Carreira Justa, para os quais devem ser definidos recursos orçamentários.
22 de Novembro de 2024 às 09:11